Procura por presente das mães movimenta centro comercial

Muitas pessoas correm ao centro para garantir os presentes das mães (Foto: Portal Infonet)

Com a aproximação do Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, muitos filhos correram neste sábado, 10, ao centro comercial de Aracaju para garantir um presente para suas genitoras.  Conforme o motorista Wesley Lima, quem não tem mãe, sempre procura uma para presentear. 

Para ele, a data é muito especial e não pode passar em branco. “Além de nossa mãe, a gente sempre tem uma tia, uma madrinha ou uma pessoa muito querida que consideramos como tal. Então, mesmo quem não tem mãe, procura uma”, afirma.

“Ainda não sei o que dá para a minha mãe, estou ainda na procura, pesquisando as lojas do centro”, ressalta o motorista, que reservou a manhã para procurar uma lembrança.

Ele não estava sozinho nesta procura tão especial. Josly Nunes também rodava pelo centro atrás do presente. “Eu já sei o que comprar. Estou procurando uma blusa para presenteá-la”. Ela conta que está desempregada, porém, esta intempérie não a impediu de comprar uma recordação.

Wesley Lima: "quem não tem mãe, procura uma"

Solange Silva: boas perspectivas de vendas

De acordo com a gerente de uma loja de moda feminina, Solange Silva, este ano, as vendas cresceram consideravelmente. “Tivemos uma melhora significante em relação ao ano passado. A expectativa é que cresça ainda mais, porque muitas compram em cima da hora”, coloca.

Quem também espera um aumento das vendas neste sábado é o gerente de uma loja eletrodomésticos, Eugênio Siqueira. “O dia já começou bem aqui na loja. Os produtos que mais tem saído nestes dias que precedem o dia das mães são os telefones móveis, utensílios para o lar e, principalmente, TV´s”.

Por Geilson Gomes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais