Procurador federal continua preso na Plantonista

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O procurador federal aposentado Gilmar Souza de Araújo continua preso na Delegacia Plantonista. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira, 12, na avenida Delmiro Gouveia. Ele é acusado de corrupção ativa e de dirigir sem carteira de habilitação.

De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o procurador federal continua detido aguardando decisão judicial. Ainda segundo a Delegacia Plantonista, como o acusado possui nível superior ele está em uma sala separada dos demais presos.

Entenda o caso

A prisão aconteceu, pois o aposentado teria oferecido R$ 500 aos policiais da Rádio Patrulha na tentativa de impedir que a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) fosse acionada. Além disso, ele é acusado de conduzir o veículo sem carteira de habilitação.

O Portal Infonet entrou em contato como advogado do acusado, Roberto Wagner Filho, mas não conseguimos contato. Estamos a disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais