Procurador João Bosco Araújo Fontes Júnior morre aos 57 anos

MPF emitiu nota de pesar pelo falecimento do procurador regional da República João Bosco Araújo Fontes Júnior (Foto: MPF)

O Ministério Público Federal (MPF) em Sergipe comunica, com pesar, o falecimento do procurador regional da República João Bosco Araújo Fontes Júnior, aos 57 anos, ocorrido nesta terça (11). Natural de Aracaju, Dr. Bosco atuava no MPF desde 1995 e passou pelas unidades do Amapá e da Bahia antes de voltar a Sergipe. Exerceu o cargo de procurador-chefe em duas ocasiões: durante sua lotação no Amapá e em Sergipe.

Em 2004 promovido a procurador regional da República, tendo atuado na 3ª região (São Paulo) e na 5ª Região (Pernambuco) e mais uma vez retornou ao estado natal, onde desde 2016 era o titular da Procuradoria da República no Município de Lagarto.

No início de agosto, João Bosco Araújo Fontes Júnior havia sido novamente promovido a procurador regional da República, com lotação na 1ª Região (Distrito Federal), mas não chegou a entrar em exercício na função, tendo falecido durante seu período de trânsito.

Os integrantes do MPF em Sergipe se solidarizam com a família neste momento de pesar.

Fonte: MPF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais