Professor e cerimonialista, Almir Garcez morre aos 69 anos em Aracaju

Almir Garcez coordenava os desfiles cívicos em Sergipe (Foto: Seduc)

Almir Andrade Garcez, chefe do cerimonial da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), morreu neste sábado, 26, aos 69 anos, em Aracaju.

Almir era odontólogo, professor e cerimonialista. Ao longo da sua trajetória profissional, contribuiu, com maestria, na formação da identidade dos sergipanos através do seu profissionalismo na condução de eventos, em especial, nos inúmeros desfiles cívicos que coordenou.

O Velório de Almir Garcez está ocorrendo na Osaf, na sala 2, até as 16h30. O sepultamento será sepultado às 17h no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

A Seduc emitiu nota de pesar em nome do secretário Josué Modesto dos Passos Subrinho; do superintendente Executivo, José Ricardo de Santana; dos diretores; dos coordenadores; dos servidores e a da comunidade escolar; externando condolências aos familiares e amigos de Almir Garcez.

Com informações da Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais