Professor é indiciado pelo crime de importunação sexual em Canindé

Caso ocorreu no ano passado, e professor de uma escola do município foi indiciado na apuração policial. (Foto: SSP)

A Delegacia de Canindé de São Francisco concluiu o inquérito policial que apurava um  crime de importunação sexual praticado em 2023. Um homem foi indiciado pela prática criminosa. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 28.

De acordo com as investigações, o fato ocorreu em uma escola situada no município de Canindé de São Francisco, no alto sertão, durante o ano de 2023. Foram feitas 26 oitivas para a elucidação do caso.

Apesar da dificuldade investigativa em casos dessa natureza, um professor da unidade de ensino foi indiciado pela conduta. A investigação foi concluída, e o inquérito policial foi remetido à Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais