Professor é preso acusado de pedofilia

O professor José Reginaldo dos Santos (Fotos: Portal Infonet)
Um homem acima de qualquer suspeita, que segundo o delegado utilizava da confiança que tinha com as alunas para praticar o crime de pedofilia. De acordo com o delegado da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Alessandro Vieira, o professor José Reginaldo dos Santos, de 42 anos, preso nesta quarta-feira, 1º, já possui um histórico de processos pelo mesmo crime.

Segundo o delegado, em 2005 José Reginaldo foi processado por assédio a uma aluna. O fato foi registrado em uma escola da Barra dos Coqueiros. Mas esse não foi o único. Há 15 dias uma equipe da Delegacia de Grupos Vulneráveis descobriu que o homem casado teria tirados fotos nuas de uma aluna de apenas nove anos. Alessandro Vieira conta que por conta desse processo o Colégio Municipal Olga Benário – onde ele foi premiado certa vez como o melhor professor do ano – suspendeu as atividades do professor.  Mesmo com os dois processos ele não foi preso. A polícia conseguiu detê-lo em flagrante dentro da sua residência, localizada no Santos Dumont, por uso de imagens pornográficas encontradas no computador.

O delegado Alessandro Vieira
Além da escola Olga Benário, localizada no Santos Dumont, o professor também atua no Colégio Estadual João Batista Nascimento. Para o delegado o professor afirmou que teria colocado um atestado no colégio estadual para se afastar das atividades.    

Investigação

O delegado Alessandro Vieira enfatiza que o professor é pai de três filhos, sendo uma menina e dois meninos. Ele também cria duas sobrinhas de 10 e 11 anos. Para o delegado, o acusado pode ter abusado das sobrinhas.

Pais

O delegado enfatizou que os pais de alunos das escolas citadas já foram informados da investigação do professor. Alessandro Vieira enfatiza que os pais também podem procurar a polícia através do (079) 3205-9400.  

Por Kátia Susanna  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais