Professora é assassinada por ex-marido em frente ao trabalho

Professora foi morta em frente a escola que trabalhava (fotos: Portal Infonet)

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Jeferson Mendonça, matou a ex-mulher Andreia Belizário, 37 anos, no inicio da manhã desta quinta-feira, 02, em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Souza de Jesus, no Bairro 17 de Março. Após o crime, o bombeiro se matou.

Andreia, era professora do ensino fundamental da escola e chegava ao trabalho quando foi abordada pelo ex-companheiro. De acordo com informações do 2° tentente do Corpo de Bombeiro, José Lino, os dois discutiram e quando ela se virou para entrar na escola, o subtenente fez um disparo de arma de fogo nas costas de Andreia, e em seguida se matou. Ainda segundo tenente Lino, os dois estavam em processo de separação.

A

Área do crime foi isolada

dona de casa, Edna dos Santos, chegou a escola pouco tempo depois do crime. Ela conta que a professora ainda estava com vida. “Eu vim trazer meus filhos que estudam na escola e quando cheguei vi a professora no chão agonizando, aguardando o Samu, e o homem morto. O Samu chegou, tentaram reanima-la e levaram para o hospital. Ela estava lutando muito pra viver”, conta.

Andrea foi atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O subtenente Jeferson Mendonça tinha 26 anos de corporação e, segundo Tenente Lino, era uma pessoa tranquila.

(Fotos: redes sociais)

“Todo mundo gostava dele, não temos o que falar do seu comportamento. Sabíamos que ele estava em processo de separação, mas ele sempre tranquilo. Lamentável um fato desses, porque somos treinados para salvar vidas e não tira-las”, ressalta.

As aulas na escola estão suspensas. A secretária municipal de educação esteve na escola, mas não deu nenhuma informação a imprensa. O Instituto Médico Legal (IML), Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a Criminalística estão no local.

por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais