Professora é vítima de assalto

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Na tarde do feriado de 7 de setembro, uma professora de 23 anos teve sua moto tomada de assalto no bairro Siqueira campos.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a professora estava na companhia de uma amiga, quando nas imediações das ruas Neópolis com Alagoas, dois homens em uma motoneta abordaram as vítimas e anunciaram o assalto.

Ainda segundo as informações os homens estavam armados com facas tipo peixeira e após a abordagem subtraíram o veículo da professora, uma moto marca Honda, modelo Biz de cor preta e placa policial IAM 7392

Outras ocorrências

Outro assalto com moto também foi registrado no último dia 7 de setembro, dessa vez no bairro Santos Dumont.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista um auxiliar de cozinha conduzia uma motoneta nas imediações da rua Frei Henrique de Coimbra, na companhia do filho menor, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.

As informações dão conta de que os assaltantes usavam capacetes e estavam portando uma arma de fogo e uma arma branca. As informações dão conta de que os assaltantes obrigaram as vítimas descerem da motoneta e um dos condutores da outra moto, fugiu do local conduzindo o veiculo do auxiliar de cozinha.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais