Professores discutem desafios da educação em congresso

Desafios da luta pela garantia dos direitos: da formação do profissional da educação ao cotidiano da escola. Este é tema do X Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial de Sergipe – Sintese – a partir desta quinta-feira, dia 4, até o dia 7.

 

No primeiro dia, acontece no Iate Clube de Aracaju, o “X Congresso Estadual dos trabalhadores em educação. Com o tema “Desafios da luta pela garantia dos direitos: da formação do profissional da educação ao cotidiano da escola”, o evento é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial de Sergipe – Sintese.

 

Considerado pelo sindicato um dos mais importantes da categoria, o Congresso promete reunir especialistas da área, representantes sindicais, universidades e membros do Poder Público na área de educação em Sergipe e em outros estados brasileiros. Segundo o Sintese, o evento abordará várias temáticas envolvendo a educação, especialmente, o ensino público.

 

O Congresso que acontece com o objetivo de dar continuidade à reflexão e ao debate sobre os direitos da categoria e os desafios enfrentados diariamente, tais como a política educacional do local de trabalho e a política educacional implementada pelos governos municipais e estadual, será aberto às 9 horas e encerrado no domingo, dia 7. Mais informações pelo telefone (0xx79) 214-0910.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais