Professores são estimulados a ensinar a empreender

Neste sábado, dia 19, Aracaju sedia o Encontro Pedagógico da Rede Pitágoras, que reunirá 100 professores, das 8 às 18 horas, no Colégio Graccho. O Encontro contará com a presença de professores da pré-escola até o ensino médio que aprenderão como estimular seus alunos a empreender.

 

O evento faz parte do projeto da Rede Pitágoras, que realizará 138 eventos em 50 cidades no território nacional, para professores, diretores, coordenadores e gestores das escolas. Serão 29 Encontros Pedagógicos, 25 Congressos de Educadores, 36 Seminários Temáticos, 29 Cursos Gerenciais, 2 Colegiados Nacionais e um Congresso Nacional, para debates sobre as novidades em educação.

 

Durante os Encontros Pedagógicos, os professores vão aprender como incluir a visão empreendedora em cada disciplina que ensinam, desde o pré-escolar, além de refletirem sobre novos enfoques na educação e incorporá-los ao dia-a-dia da criança e do adolescente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais