Programa Amigos na Estrada começa temporada 2009

Entre os dias 12 e 14 de junho, o programa Amigos na Estrada, promovido pela Shell e Michelin, marcará presença na Festa dos Caminhoneiros, na cidade de Itabaiana (SE). Os caminhoneiros poderão participar da primeira etapa da iniciativa que oferece informação e entretenimento aos caminhoneiros, além de atividades, brindes e serviços gratuitos, como corte de cabelo e avaliação da pressão arterial.

O público tem ainda a oportunidade de participar de um curso gratuito que ensina a otimizar o gerenciamento dos custos através da utilização de produtos de qualidade.  As aulas acontecem na carreta do caminhão dos Amigos na Estrada e as inscrições são feitas mediante apresentação de um documento de habilitação e do preenchimento de uma ficha. A equipe formada por um instrutor, um barbeiro, um enfermeiro e um animador recepciona os motoristas às atividades.

Com a ação, a Shell visa estreitar o relacionamento com seus clientes e contribuir para o bem-estar dos motoristas de caminhão. “A proposta da Shell é atuar de forma socialmente responsável. Nosso objetivo nestas feiras é entender as necessidades dos caminhoneiros e desenvolver produtos e serviços que ajudem a proporcionar maior proteção ao motor e que superem os desafios da estrada”, afirma a especialista da área de Lubrificantes da Shell, Vanessa Cavaloti.

Sobre o programa Amigos na Estrada

Em 2009, o programa Amigos na Estrada percorrerá sete estados brasileiros para promover diversão e divulgar informação aos participantes. Para maximizar os efeitos do projeto e ampliar o atendimento aos carreteiros, as etapas serão realizadas em feiras. Após o sucesso dos anos anteriores, a Shell programou, para este ano, 10 etapas divididas nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais