Programa de rádio “A Gente Sabe, a Gente Faz” estréia dia 1º de maio

Ajudar ao negociante a aumentar seus lucros é o maior intuito do novo programa de rádio denominado “A Gente Sabe, a Gente Faz”. Entrando no ar na segunda-feira, 1º, o programa contará com 40 episódios educativos sobre o tema “vendas”, com sugestões para o empreendedor aprender a arte de fazer nos negócios.

O programa vai passar dicas para aqueles que possuem qualquer tipo de negócio: como escolher o ponto certo, colocar preço no produto ou no serviço, além de outras informações. Os programas terão dez minutos de duração, serão transmitidos de segunda a sexta-feira até o dia 23 de maio.

Dez emissoras de rádio do interior estarão transmitindo o programa em Sergipe. Os horários serão diversificados, mas estará dentro do período das 6h às 8h da manhã, com reprise à tarde. Seguindo os moldes do ano passado, explica Zezinho Guimarães, superintendente do Sebrae, este ano o “A Gente Sabe, a Gente Faz” continua com o apoio de uma revista em quadrinhos, desenhada pelo Ziraldo, com informações sobre o que for sendo veiculado no rádio.

A proposta é permitir que o empreendedor, além de escutar o programa, possa ler o quadrinho e fixar ainda mais o aprendizado.
Os programas serão apresentados de forma leve e de fácil entendimento. Com a proposta de promover a interação com o ouvinte, haverá chamadas estimulando o pequeno comerciante a dizer o que aprendeu com o programa de rádio e de que forma pretende aplicar no empreendimento.

Para responder à pergunta o ouvinte pode realizar uma ligação gratuita para o número 0800 94 08 110, informando o endereço completo e CEP. É importante no momento que estiver realizando a ligação ter em mãos endereço e CEP, pois cada ligação terá um tempo máximo de dois minutos. Quem participar recebe em casa certificado, que será enviado pelos Correios para o endereço fornecido pelos ouvintes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais