Programa de recapeamento está parado

Parou por quê? Por que parou? Ninguém dá explicações mas o recapeamento do centro da cidade, prometido pelo Prefeito Edvaldo Nogueira, está parado. Já não se vêem as máquinas colocando asfalto e espalhando-o pelas principais artérias. E era um trabalho que se levava fé. A rua Maruim, por exemplo, agora está uma beleza com a artéria recuperada e inclusive com nova sinalização.

Mas o trabalho de recuperação da malha viária do centro não chegou às principais ruas. A rua Santa Luzia, por exemplo, continua cheia de buracos. Há determinados trechos em que é impossível desenvolver velocidade regular com os carros tal o estado deplorável da pista da rua Santa Luzia. E como ela, diversas outras ruas estão em situação deplorável. Atenção, sr. prefeito: retorne com o programa de recapeamento asfáltico do centro da cidade. A população agradece.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais