Programa do PFL Vai Ser Reprisado

O programa do Partido da Frente Liberal (PFL), que foi ao ar há poucos dias atrás, deverá ser reprisado. É que, por um problema causado pela emissora geradora do sinal, a TV Atalaia, houve falhas no áudio. Nos oito primeiros minutos, ouviu-se o som do programa do partido do Rio de Janeiro.

Esse vazamento tornou quase que inaudível a palavra de alguns dos convidados do PFL. O problema não foi da fita original entregue pelo PFL, mas unicamente da estação geradora. Daí porque foi apresentado um pedido a Justiça Eleitoral para reapresentação do programa, o qual foi concedido. Um dos técnicos em comunicação que preparou o programa, diz que todas as vezes que a TV Atalaia gera programas ocorrem problemas.

Por falar em PFL, uma alta personalidade do partido conversou com a nossa reportagem e disse que a tendência da agremiação é apoiar o Senador Antonio Carlos Valadares. Entende que esta é a melhor opção, pelo menos para o primeiro turno. Revelou que a última pesquisa recebida pelo PFL, ainda sem o impacto da chegada de Marcelo Déda oficialmente à corrida municipalista, dá praticamente um empate técnico para Almeida Lima, Gama e Maria do Carmo.

As duas estrelas do partido (Maria do Carmo e João Alves Filho), porém, não gostariam de participar da campanha como candidatos, por isso a tendência de conduzir o apoio para o Sr. Antonio Carlos Valadares. A dobradinha PFL/PSB, se passar para o segundo turno, “pode dar uma enorme dor de cabeça ao outro candidato, quem quer que seja ele”. No caso de apoio do PFL ao PSB, caberia ao Partido da Frente Liberal a indicação do candidato a vice.

A
liás, os observadores do xadrez da política aracajuana dizem que “o meio de campo está muito enrolado”, justamente porque todas as candidaturas lançadas até agora não dispõem de candidatos a vice -“e isto quando já se inícia o mês de junho, quando deverão se realizar todas as convenções”. Acreditam que isto é sinal que o jogo ainda está em andamento, ninguém tem nada fechado. “A agregação do candidato a vice é importante para se definir o tamanho do apoio que cada um terá”, afirma um veterano observador da política.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais