Programa vai mostrar ações da Câmara de Aracaju

A partir de segunda-feira, dia 15, todo o Estado de Sergipe poderá acompanhar – de segunda a sábado – o programa “Câmara em Ação”, que será transmitido pela TV Atalaia. A iniciativa está sendo coordenada pelo jornalista Cláudio Nunes, que faz parte da assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju. Além do programa, também estará sendo lançada, dia 12, às 8h30, a “Revista Semestral do Legislativo” que deve versar sobre as matérias tratadas na casa.

 

O programa terá 25 minutos de duração e deve mostrar as atividades dos parlamentares na Câmara. Segundo o vereador Fábio Henrique (PDT) o programa é um instrumento importante. “Peço ao povo que assista ao programa e fiscalize para saber como está trabalhando seu parlamentar”, aconselha. O programa será exibido em horário nobre. Deve começar por volta das 19h50 e terminar às 20h15, antes da exibição do telejornal do SBT, que estréia também no dia 15.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais