Proibição de estacionar em rua do centro evitará engarrafamentos

Placas de proibido estacionar foram colocadas em toda extensão da rua
Na manhã desta sexta-feira, 15, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estavam nas ruas Hélio Ribeiro e Travessa João Quintiliano da Fonseca -imediações das praça General Valadão – orientando os motoristas sobre a proibição de estacionar no local, medida que entrou em vigor hoje. 

Os parquímetros foram retirados das duas vias e placas de proibido estacionar já foram afixadas. Nos próximos dias os órgãos responsáveis estarão providenciando a sinalização horizontal. A partir de segunda-feira, 18, quem desrespeitar a nova regra será multado. 

A medida veio para amenizar os constantes engarrafamentos no trânsito do local, ocasionados pela
Washintong Luiz, sugere também proibição de passagem de ônibus pela rua
largura insuficiente da pista para o grande fluxo de veículos que transita diariamente no trecho. Também estão proibidos de estacionar até as 18h os caminhões de descarga de produtos, como móveis e eletrodomésticos. Já os carros-fortes do Banese deverão parar em frente à entrada dos caixas eletrônicos, na rua tranversal.  

A iniciativa agradou aos comerciantes do local, a exemplo de Denise Alves. “Melhorou foi muito. Antes qualquer coisinha congestionava tudo, os motoristas começavam a buzinar, reclamar, era uma loucura”, afirma. Para Washintong Luiz, que passa diariamente pelo local, a iniciativa foi boa. “Até que enfim pensaram em alguma coisa útil. Agora eu sugeria também pensar em mudar o fluxo dos ônibus daqui desse trecho, já que o fluxo de carros e pessoas é muito grande”, acrescenta. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais