Projeto Amigos Fiéis incentiva adoção

Cães e gatos poderão ser adotados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quem não gosta de ser bem tratado, receber amor e cuidados? É pensando em oferecer esses cuidados especiais que os alunos do Senac irão realizar no dia 24 de abril, das 15h às 17h, no Anexo II do Senac, na Av. Senador  Rollemberg Leite, 648,  o projeto “Amigos Fiéis”.

Com o objetivo de incentivar a adoção de animais (cães e gatos) para que esses seres sejam bem cuidados em seu novo lar, a turma do Curso de Serviços Administrativos, do Programa de Aprendizagem do Senac, estará realizando  uma feira  de adoção, em parceria com a Adasfa- Associação Defensora de Animais São Francisco de Assis.

Durante a feira, cães e gatos poderão ser adotados. “Vamos trabalhar com esses animais pelo fato de, muitas vezes, acontecer o abandono, o espancamento, a exploração e a falta de alimentação”, afirmou a instrutora Edilma Porto.

Os interessados na adoção devem ser maiores de idade e comparecer munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Durante a feira, alunos do curso de veterinária da Faculdade Pio X irão colaborar divulgando informações sobre cuidados necessários com os animais.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais