Projeto Azahar seleciona agente mobilizador até esta quarta, dia 2

(Projeto Azahar)

O Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras está selecionando um profissional para atuar como Agente Mobilizador. A vaga é exclusiva para pessoas que residem no município de Laranjeiras, e que tenham o ensino fundamental completo. A carga horária é de 20h semanais.

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, dia 02 de setembro pelo e-mail projetoazahar@projetoazahar.com.br. O edital está disponível nos sites www.projetoazahar.com.br e www.fapese.org.br.

O projeto Azahar: Flor de Laranjeiras é realizado pela UFS e FAPESE em parceria com a Petrobras, por meio do Programa #PetrobrasSocioambiental.

Requisitos

Além de residir em Laranjeiras e possuir o ensino fundamental completo, o candidato deve comprovar experiência profissional com educação ambiental com foco em recursos hídricos, ter 18 anos ou mais e ter disponibilidade para cumprir a carga horária da função.

Para se inscrever, os documentos necessários são: Cópia do Registro Geral (RG); Cópia do CPF; Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; Cópia do Comprovante de residência em Laranjeiras; Currículo, além de Ficha de inscrição, Declaração e documentos exigidos no quadro de títulos, cujos modelos estão no Edital da seleção.

Fonte: Ascom Projeto Azahar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais