Projeto Azahar terá programação durante a Semana do Meio Ambiente

A agenda será encerrada no Dia do Meio Ambiente, 05 de junho, com um plantio simbólico em Laranjeiras. (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente,  o Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras, realizado pela Universidade Federal de Sergipe e FAPESE em parceria com a Petrobras,  por meio do Programa Petrobras Socioambiental, traz uma programação especial com uma semana comemorativa à data.

A programação será aberta na manhã do dia 29 com a apresentação  do Cordel Proteja o Meio Ambiente: Nosso Maior Patrimônio, com o cordelista Chiquinho do Além Mar. A atividade será realizada na Escola Estadual João Ribeiro, em Laranjeiras, com professores e alunos do ensino fundamental. 

A programação segue na manhã do dia 02 de junho com palestra sobre  restauração florestal e plantio simbólico com o engenheiro florestal e coordenador técnico do Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras, Thadeu  Ismerim e o técnico agrícola, Ricardo Rogério, com alunos do primeiro e segundo anos do Centro Educacional Universo do Saber, em Pedra Branca, em Laranjeiras  No dia 04 haverá palestra sobre plantio de mudas na Escola João Ribeiro.

A agenda será encerrada no Dia do Meio Ambiente, 05 de junho, com um plantio simbólico em Laranjeiras. Em razão da pandemia do coronavírus apenas o plantio do dia 05 será realizado de forma presencial e respeitando todos protocolos sanitários.

Fonte: Projeto Azahar: Flor de Laranjeiras

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais