Projeto Bom Samaritano: faça sua doação e leve alegria

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Projeto “Bom Samaritano” do Ministério Público de Sergipe pede a colaboração de Membros e servidores do MP para fazer doações ao “Lar de Zizi”, situado na Rua da Integração, 175, no Bairro Luzia. O Projeto, lançado em 2011, cultiva a solidariedade e o respeito ao próximo, além disso, sensibiliza os integrantes do MP a desenvolver valores humanitários.

O “Lar de Zizi” foi fundado em outubro de 1960 e funciona como uma creche, cuidando de crianças em regime de semi-internato. Conta com doações de brinquedos, de alimentos, de trabalho voluntário e de contribuição mensal em dinheiro.

As doações devem ser entregues, até o dia 17 de abril, aos coordenadores de cada setor. Podem ser doados materiais escolar, de limpeza e higiene, e roupas para crianças de 03 a 06 anos de idade. A entrega dos donativos à creche será no dia 19/04 às 15h. Contamos com a sua colaboração!

Fonte: Coordenadoria de Comunicação – MP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais