Projeto combate a pirataria

Tramita na Assembléia Legislativa o projeto de lei número 35/2006. É da autoria do deputado Jorge Araújo e, uma vez aprovado, fará com que o Estado comece um inevitável combate à pirataria, produtos contrabandeados ou de origem duvidosa.

É a primeira vez que um parlamentar sergipano se preocupa com o tema, hoje uma questão que movimenta milhões de reais no Brasil e de dólares, no mundo inteiro. Quer o deputado do PSDB dispor sobre a cassação da eficiência da inscrição no cadastro de contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas á Circulação de Mercadorias (ICMS).

E ainda, pretende dispor sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de comunicação do estabelecimento comercial que comercializar, adquirir, estocar ou expuser produtos industrializados ou não, falsificados ou contrabandeados, ou de origem duvidosa.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais