Projeto do passe livre sai de pauta

0

Na sessão de ontem, 23, da Assembléia Legislativa o projeto 198/06, que institui o passe livre junto ás empresas de transporte coletivo intermunicipal para servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo das carreiras policiais civis, foi retirado de pauta.

É que a deputada Susana Azevedo pediu a inclusão de várias outras categorias policiais para receber o passe livre, e aí o projeto precisa ser estudado melhor. Os demais projetos foram aprovados sem reação dos parlamentares.

Foram aprovados vários títulos de cidadania: o projeto do deputado Jorge Araújo dá título de Cidadão Sergipano ao sr. Antõnio Britto Filho; o do deputado Venâncio Fonseca concedendo quatro títulos de Cidadão Sergipano para: o Senador Renan Calheiros, para o deputado federal Rodrigo Maia, para o Senador Arthur Virgilio e para o Senador Agripino Maia. Já Lila Moura aprovou titulo de cidadania ao sr. Jairo Barreiros de Almeida.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais