Projeto do passe livre sai de pauta

Na sessão de ontem, 23, da Assembléia Legislativa o projeto 198/06, que institui o passe livre junto ás empresas de transporte coletivo intermunicipal para servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo das carreiras policiais civis, foi retirado de pauta.

É que a deputada Susana Azevedo pediu a inclusão de várias outras categorias policiais para receber o passe livre, e aí o projeto precisa ser estudado melhor. Os demais projetos foram aprovados sem reação dos parlamentares.

Foram aprovados vários títulos de cidadania: o projeto do deputado Jorge Araújo dá título de Cidadão Sergipano ao sr. Antõnio Britto Filho; o do deputado Venâncio Fonseca concedendo quatro títulos de Cidadão Sergipano para: o Senador Renan Calheiros, para o deputado federal Rodrigo Maia, para o Senador Arthur Virgilio e para o Senador Agripino Maia. Já Lila Moura aprovou titulo de cidadania ao sr. Jairo Barreiros de Almeida.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais