Projeto Esperança realiza bazar beneficente

A Instituição Projeto Esperança realizará no próximo sábado, dia 7, das 9h às 17h, um bazar beneficente com o intuito de arrecadar fundos para a entidade, que atende crianças e adolescentes do sexo feminino em situação de vulnerabilidade social.

O bazar acontecerá na própria instituição, localizada na rua Claudionor Leite, 100, bairro Farolândia, Aracaju/SE. Na oportunidade, serão comercializados diversos artigos como roupas, calçados, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, todos a preços populares. Para obter mais informações, basta entrar em contato com a coordenadora do projeto, Ana Luzia Ferreira, pelo telefone (79) 3243-2652.

A instituição
O Projeto Esperança é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos mantida por um grupo de voluntários evangélicos. A casa de acolhimento foi criada juridicamente em 1º de junho de 2006, tendo como propósito retirar da situação de risco crianças e adolescentes do sexo feminino, propiciando-lhes proteção e garantia de direitos. Atualmente, 20 meninas entre 7 e 17 anos são assistidas integralmente pela instituição, através do acesso à escola, atendimento médico, apoio psicológico e espiritual cristão, complementação educacional e lazer. A instituição também orienta e acompanha as famílias das meninas assistidas.

Fonte: Recriando 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais