Projeto Golfinhos prossegue até 26 de janeiro

340 crianças participam do projeto
Na manhã desta segunda-feira, 8, aconteceu na sede do Grupamento Marítimo (Gmar), na orla de Aracaju, a cerimônia de abertura da 6ª edição do Projeto Golfinho. O projeto irá beneficiar neste ano 340 crianças e adolescentes pertencentes as redes estadual e municipal de educação da capital sergipana.

O Projeto foi aberto pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Moura, que esteve acompanhado pelo subcomandante, coronel Alcântara, e demais oficiais da Corporação, além de representantes da sociedade civil e familiares dos participantes.

A iniciativa, que se estenderá até o dia 26 de janeiro, beneficiará estudantes de 7 a 17 anos de idade que freqüentarão durante todas as manhãs as oficinas de salvamento aquático, primeiros socorros, higiene bucal, meio ambiente, além de atividades recreativas. 

As instruções serão ministradas pelos militares do Corpo de Bombeiros, biólogos do Projeto Mamíferos Marinhos e alunos do curso de odontologia da Universidade Tiradentes (Unit). 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais