Projeto ‘Livro ao Vivo: Encontro com Autores’ no CIC

Hoje, 4, às 18h30, no Centro de Convenções de Aracaju, estará sendo realizado o projeto ‘Livro ao Vivo: Encontro com Autores’. Para tanto estarão na capital sergipana os autores do livro “O Barco Corporativo e as Pessoas de Atitude”. O mesmo será distribuído aos participantes.

Na oportunidade eles falarão sobre temas variados que são de interesse dos gestores de pessoas e administradores em geral. Dentre eles estão o planejamento na carreira e nas organizações, o papel do “coach” na liderança de equipes, as dez atitudes do profissional nota 10 e o profissional empreendedor – “empresa”.

O ‘Livro ao Vivo: Encontro com Autores’ é uma iniciativa da CIN Educação Empresarial que conta com o das seccionais de Sergipe e Bahia da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. Mais informações sobre o evento e como se inscrever podem ser obtidas através do site www.cinrh.com.br ou pelo telefone (0xx71) 3172-8500 e fax (0xx71) 3172-8525.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais