Projeto Reciclarte contempla idosos na Atalaia

0

A partir deste mês, a Unidade Atalaia do Serviço Social do Comércio – Sesc – implanta o Projeto Reciclarte, cuja finalidade é mobilizar as pessoas para a importância da preservação do meio ambiente, por meio de palestras informativas sobre a utilização de material reciclado.

Além disso, durante todo o ano serão realizados cursos e oficinas nas dependências da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, primeira comunidade a ser contemplada pelo projeto. O público-alvo é formado inicialmente por idosos que residam nas proximidades do Sesc Atalaia.

A primeira oficina contará com a participação de 50 idosos. Toda a produção artística acumulada durante a realização do Projeto Reciclarte será apresentada no final do ano em uma exposição promovida pelo Sesc. Mais informações sobre o Projeto pelos telefones (0xx79) 3216-2736 / 3216-2738.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais