Projeto “Revelando os Brasis” continua com inscrições abertas

O prazo de inscrições ao projeto “Revelando os Brasis” foi prorrogado até o dia 27 de outubro. O projeto resulta de parceria da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e do Instituto Marlim Azul, e viabilizará a produção de curtas-metragens em cidades de até 20 mil habitantes, estimulando o interesse de moradores dessas pequenas comunidades pela produção audiovisual.

O projeto faz parte da política de descentralização das ações do Ministério da Cultura e beneficia 4.023 municípios brasileiros. Os selecionados serão automaticamente inscritos no curso de formação básica, no Centro Técnico Audiovisual (CTAV) do MinC, no Rio de Janeiro, onde aprenderão a desenvolver o roteiro, retornando em seguida à sua cidade, para a produção do vídeo.

Os curtas deverão ser concluídos até fevereiro de 2005, quando serão apresentados nos municípios onde foram realizados e posteriormente exibidos na rede pública de televisão, revelando novos olhares sobre o Brasil.

 

Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais