Projeto Shalom Amigo dos Pobres realizará jantar solidário

O Projeto Shalom Amigo dos Pobres realizará mais uma de suas ações, dia 26 de fevereiro de 2021, a partir das 18h30, na Praça Olímpio Campos. Serão distribuídas macarronadas, roupas, alegria e esperança aos que se encontram em situação de vulnerabilidade. Esta será a quarta ação que o Projeto realiza na capital sergipana, desde setembro de 2020, quando da ocasião do primeiro Sopão Solidário.

O intuito dessas ações é mostrar para os mais necessitados que eles não são invisíveis e são muito amados por Deus. Pois, o Projeto Shalom Amigo dos Pobres surgiu na Comunidade Shalom com o propósito de ser uma resposta de amor, socorro e evangelização às pessoas que vivem em situação de rua neste tempo desafiante de pandemia.

Sabendo que são muitos os que se encontram em tais condições atualmente, agradecemos àqueles que puderem colaborar com doações de alimentos, produtos de higiene, roupas e sapatos, assim como a doação do seu tempo como voluntário. As doações poderão ser entregues todos os dias, das 14h30 às 21h no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom localizado na Avenida Hermes Fontes, nº 146. Para mais informações (79) 9 9123-1769.

PROJETO SHALOM AMIGO DOS POBRES
Data: 26 de fevereiro
Local: Praça Olímpio Campos – Centro (Praça da Catedral Metropolitana de Aracaju)
Horário: 18h30
DOAÇÕES
Local: Av. Hermes Fontes, 146 – Suíssa
Horário: das 14h30 às 21h

Fonte: Ascom/Comunidade Católica Shalom – Missão Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais