Projetos de reforma da UFS serão apresentados hoje

Hoje, 15, às 15h, serão apresentados os projetos das obras que serão construídas com os R$ 4 milhões obtidos, esta semana, para ampliação e melhora das estruturas do campus. Na unidade de São Cristóvão, serão construídos três prédios.

O maior é o da Didática V, com 26 salas de aula, dois pavimentos, quatro anfiteatros e um auditório com capacidade para 200 pessoas. Essa obra irá mudar o padrão arquitetônico das Didáticas, pois será construída em formato de U.

Será construído também o prédio da Rádio UFS, que terá três estúdios, dois laboratórios de informática e uma sala de aula. Parte de suas instalações será usada para atividades laboratoriais dos cursos de Jornalismo e Radialismo.

O prédio do Departamento de Matemática também será construído, mas sua apresentação não será feita hoje. As outras duas obras serão construídas no campus da Saúde: a Didática II, com 10 salas de aula, e o prédio da Vivência.

Com informações da Ascom/UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais