Promotor pedirá interdição da 3ª DM

Prédio da 3ª DM (Foto: Arquivo Infonet)
O Ministério Público Estadual (MPE), através do promotor Deijaniro Jonas, vai solicitar a interdição do prédio da 3ª Delegacia Metropolitana (DM), localizada à rua do Carmo, no bairro Santo Antônio. A decisão dele foi tomada após uma visita à sede da delegacia na quarta-feira, 16.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Deijaniro classificou a estrutura do prédio como precária e sem condições ao trabalho policial e ao abrigo de detentos. A estrutura da 3ª DM foi transferida para este prédio no início do segundo semestre de 2008, quando a Secretaria de Segurança pública (SSP) decidiu fechar a Plantonista Norte.

A assessoria de imprensa da SSP diz que obras estavam sendo executadas na delegacia, mas a empresa contratada abandonou os trabalhos sem concluí-los. A secretaria informa que vai procurar outro prédio para abrigar a estrutura da 3ª DM em breve.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais