Pronto-Socorro será entregue à população nesta sexta

0

A Prefeitura de Aracaju inaugura na noite de hoje, 24, o Pronto-Socorro Zona Norte Nestor Piva, que fica na avenida Maranhão. Cerca de 40 profissionais, entre médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, assistentes sociais e auxiliares de enfermagem estarão trabalhando diariamente no local.

A estrutura física da unidade dispõe de 33 leitos, dois consultórios de acolhimento, uma sala para assistência social, quatro consultórios médicos, sala de estabilização equipada para receber os casos de emergência, três postos de enfermagem, salas de vacinas, inalação, medicação, sutura, curativo e gesso.

Além disso, haverá salas de higienização, de procedimentos invasivos e farmácia para medicamentos de uso imediato. Para a realização da obra, foram gastos R$ 3,3 milhões. A partir das 21h, haverá no local show com o cantor Fábio Júnior, que participa da solenidade de inauguração.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais