Pronto-Socorro Zona Sul será entregue nesta quarta

O Pronto-Socorro Desembargador Fernando Franco, anexo ao Pronto Atendimento 24 horas, no conjunto Augusto Franco, será entregue na noite desta quarta-feira, 29, à população. O hospital funcionará com o novo conceito de áreas vermelha, amarela e verde, que agilizarão o atendimento de acordo com a gravidade de cada caso.

O espaço tem uma área de mais de 1300 m² de área construída, e recebeu um investimento de R$ 891.630,15. No local, haverá 20 leitos, sendo seis para observação adulta feminina, seis para observação adulta masculina, seis para observação infantil e dois para isolamentos (um infantil e outro adulto).

Inicialmente, nas 24 horas de funcionamento, haverá disponível para atendimento, um cirurgião, dois clínicos, um pediatra. Para a solenidade de entrega, que tem início às 20h30, além de autoridades políticas e convidados, haverá a presença da Banda Exaltasamba.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais