Propriá: homem é preso com pistola da SSP

Uma operação da Polícia Civil na cidade de Propriá apreendeu nesta sexta-feira, 23, um homem em poder de uma pistola ponto 40 e dois carregadores com 10 munições cada. A arma apresentava inscrições da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, a arma foi apreendida na Rua Dom Juvêncio de Brito, conhecida como rua da Ema, em poder de Felipe Simões da Silva, 40 anos, que pode ter furtado a arma de um policial do Estado. Segundo o delegado, os policiais foram à localidade prender um traficante que comercializava drogas na região, mas ao chegar à residência o suspeito não foi encontrado. “Na fuga ele deixou várias pedras de crack abandonadas”, disse Felipe.

Durante a operação, a vizinhança informou que havia um homem nas proximidades que andava frequentemente armado. “Fomos até o local indicado e o avistamos com uma arma na mão, corremos até a residência dele e demos ordem de prisão”, explicou o delegado. A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Propriá junto com Felipe Simões.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais