Propriá: polícia prende três acusados de chacina

A chacina chocou os moradores de Propriá Foto:Arquivo Portal Infonet
Policiais do município de Propriá, distante 98 Km da capital, conseguiram prender na última segunda-feira,15, três homens suspeitos de terem participado da chacina que tirou a vida de dois homens e dois menores no dia 6 desse mês.

Os suspeitos foram identificados como Jonathan dos Santos, conhecido como Neguinho John; Wellington dos Santos, conhecido como Tinho e Elenilson Lopes dos Santos, o popular Índio. De acordo com informações da polícia, os acusados foram presos após denúncias de moradores.

Um dos principais suspeitos de ter participado da chacina foi assassinado no dia 7 desse mês por um parente de uma das vítimas.

Chacina

A chacina foi registrada no dia 6 quando bandidos fortemente armados chegaram atirando a uma festa de aniversário. As vítimas foram identificadas como José Leandro da Silva, de 16 anos; Pablo Daniel Lessa Andrade, de 17 anos; Alessandro Farias Ataíde, de 22 anos e Siderval Santos Feitosa, de 26 anos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais