Propriá: três homens são mortos a tiros na porta de casa

O crime ocorreu nesta sexta-feira, 5 (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Segundo informações da Polícia Militar, o município de Propriá, localizado no baixo São Francisco, registrou um triplo homicídio. Ainda de acordo com a PM, três homens, sendo dois deles irmãos, foram mortos a tiros enquanto estava na porta de casa conversando com um amigo. O crime ocorreu nesta sexta-feira, 5.

“Três irmãos e mais um amigo se encontravam na frente da casa dos irmãos quando um veículo se aproximou e do banco de trás um dos ocupantes passou a efetuar disparos de armas de fogo”, diz a PM. Ainda segundo a Polícia, dois dois irmãos e mais o amigo foram alvejados e morreram. “O terceiro irmão conseguiu escapar”, salienta a PM.

Ainda de acordo com a PM, as viaturas foram acionadas para fazer uma varredura na região, mas não localizaram os suspeitos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que as vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Anderson Gomes da Silva, 32, e Jeferson Gomes da Silva, 22, e um amigo deles, o Diego Sinezio Cruz, 33. “Anderson e Jeferson já têm passagem pelo sistema prisional e foram presos, no ano de 2017, pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região de Propriá. Na oportunidade, os policiais aprenderam armas e drogas”, diz a SSP.  ” Um irmão de Anderson e de Jeferson conseguiu fugir”, salienta o órgão.

Por fim, a SSP diz que o setor de homicídios e proteção à pessoa da Delegacia Regional de Propriá investiga o caso.

por João Paulo Schneider 

A matéria foi alterada às 11:45 do dia 06/02/2021 para acréscimo de informações da SSP.  
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais