Propriedade Intelectual é tema de curso

Patentes, desenho industrial, informações tecnológicas, gestão e comercialização de produtos oriundos de pesquisas, proteção ao software e indicações geográficas são alguns dos temas que serão abordados no curso de Propriedade Intelectual. O curso tem início hoje, 27 e prossegue até 1° de dezembro, na sede do Sebrae, em Aracaju. 

O objetivo é apresentar uma visão atualizada dos mecanismos de proteção das criações intelectuais, enfocando as formas legais disponíveis e as atribuições legais do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), com ênfase na sua importância como agente estratégico no processo proteção ao conhecimento.

O curso é uma realização da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – Fapitec/SE, em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, ministrado por técnicos do próprio Instituto, de Brasília.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais