Proprietários de mercearia são assassinados no Lamarão

Homicídio ocorreu no bairro Lamarão (Foto: Portal Infonet)

Sirlene Reis morreu na hora (Foto: facebook Isto é Sergipe)

Um duplo homicídio foi registrado nesta terça-feira, 18, na Travessa 2, no bairro Lamarão, zona norte da capital. Sirlene Reis dos Santos, 23 anos, e o companheiro Cleverton Souza dos Santos foram alvejado a tiros.

Sirlene Reis dos Santos morreu na hora, já o marido foi socorrido às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital.

O casal que é proprietário da mercearia Souza Reis, estava no local quando dois homens chegaram em uma moto atirando. O caso será investigado pelo delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado André Gouveia, por enquanto, não há pistas dos envolvidos. “Ainda estamos no início e não sabemos ainda ao certo o que aconteceu. Sabemos que foram dois homens que chegaram em uma moto, mas não temos pistas dos acusados”, informa o delegado. 

O corpo de Cleverton foi encaminhado ao necrotério do Huse e será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais