Prorrogada inscrição para seleção de estágio em comunicação

Após diálogo mantido com o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe no tocante aos pré-requisitos para a seleção de estudantes de Jornalismo para estágio no Instituto Recriando, foi acordado que estudantes a partir do quarto período de jornalismo poderão participar da seleção. Por este motivo, o período de inscrições foi ampliado até o dia 28 de fevereiro.

 

O pré-requisito em relação ao período do curso foi alterado visto que as atividades desenvolvidas pela organização não-governamental diferem daquelas realizadas rotineiramente pelos veículos de comunicação. No Instituto Recriando as ações são focadas na promoção e defesa dos direitos infanto-juvenis através da comunicação, especialmente através da realização de análises de mídia e oficinas de formação para comunicadores, organizações sociais, estudantes de comunicação, adolescentes e educadores.

 

“Nossos estagiários passam por uma formação específica para o desempenho de suas funções e não têm sua mão de obra utilizada para desempenhar funções de profissionais formados”, diz a mensagem da Insituição. A ficha de inscrição está disponível no site da instituição. Depois de preenchida, ela deve ser enviada junto com o currículo por e-mail ou entregue na sede do Instituto, à Rua José de Faro Rollemberg, 663, bairro Salgado Filho.

 

Mais informações podem ser obtidas por e-mail ou pelo telefone (0xx79) 3246-5242.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais