Prorrogadas inscrições para estágio em informática na PGE

As inscrições para o processo seletivo público de estagiários na área de informática da Procuradoria Geral do Estado (PGE) foram prorrogadas até o dia 15 de março.

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá ter cursado mais de 50% da grade curricular e estar matriculado nos quatro últimos semestres do curso de Informática reconhecido pelo MEC. Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos com cópia: RG, histórico escolar atualizado, declaração da instituição de ensino informando o semestre cursado pelo aluno e ficha de inscrição devidamente preenchida.

O processo seletivo oferece duas vagas e será composto por uma etapa eliminatória e outra classificatória. Entretanto, os aprovados integrarão o quadro de reservas, podendo ser convocados dependendo da necessidade do órgão.

As inscrições poderão ser feitas de 25 de fevereiro a 15 de março, das 8h às 12h, na sede da PGE, localizada na Praça Olímpio Campos, 14, Centro.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais