Prorrogadas inscrições para o Prêmio Fapitec de Jornalismo

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) vem por meio deste informar a prorrogação no prazo de inscrição para o edital 09/2009 – Prêmio FAPITEC/SE de Divulgação Científica, que agora irá até o dia 03 de novembro, de 2009. O objetivo é incentivar através de premiação, a pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I) e a comunicação científica no Estado. O prêmio foi instituído com a finalidade de estimular a participação de estudantes, pesquisadores, jornalistas e outros profissionais em atividades científicas.

Muito além de premiar matérias jornalísticas que tragam como eixo central C,T&I,  a finalidade da FAPITEC/SE é apresentar a sociedade sergipana as importantes produções científicas desenvolvidas no Estado.

O jornalista proponente só poderá concorrer com uma matéria por modalidade. Caso você tenha produzido matérias diferentes sobre C,T&I para veículos (modalidades) diferentes, não haverá problemas em submeter tais matérias a FAPITEC/SE, desde de que não tratem do mesmo assunto e que sejam entregues na FAPITEC/SE em envelopes separados, devidamente identificados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais