Proximidade de festas favorece hotéis da capital

Ana diz que proximidade das festas favoreceu setor
O setor hoteleiro sergipano comemora mais um recorde em seu faturamento. Desde os festejos natalinos até o fim do Pré-Caju, grande parte da rede hoteleira já está com todas as suas reservas preenchidas.

 

De acordo com Ana Cláudia Maselli, supervisora de recepção de um dos hotéis mais procurados de Aracaju, a proximidade das datas entre o Natal, Ano Novo, Pré-Caju e Carnaval só fez contribuir ainda mais para o crescimento desse índice. “O setor nunca esteve tão favorável. Nossas reservas estão esgotadas desde o início de janeiro e não temos mais vagas até o fim do Pré-Caju. Muitas famílias vêm conhecer a cidade no Natal ou Ano Novo e aproveitam para ficar mais um pouco. Agora em janeiro, tempo de férias escolares e de trabalho, muitas pessoas resolvem procurar um lugar mais sossegado. E a cidade oferece isso.”, explica Ana.

 

Roberto Pereira, chefe de recepção de outro hotel na Orla da Atalaia, concorda com a colega e diz que a

Até o carnaval, Roberto acredita que hotéis estejam lotados
procura por hotéis deve ser grande até o carnaval. “Grande parte dos hotéis sergipanos já estão com suas reservas esgotadas até o Pré-Caju e, para o carnaval, muitos já estão com 78% a 80% de lotação. É uma marca muito boa não só para a rede hoteleira, mas para o Estado e, principalmente, para Aracaju, que comporta quase a totalidade dos turistas presentes nessa época do ano”, diz Roberto.

 

Aqueles que quiserem fazer reservas para o carnaval, devem se apressar, pois as vagas na maior parte dos hotéis da capital sergipana estão quase esgotadas.

 

 

Por Jéssica Vieira e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais