PT inaugura nova sede

Na próxima sexta-feira, dia 17, ás 18 horas, o Partido dos Trabalhadores estará promovendo a solenidade de inauguração de sua nova sede, na Avenida Ivo do Prado, 100. O presidente nacional do PT, o deputado federal Ricardo Berzoini, estará presente à solenidade, junto com parlamentares, representantes dos diretórios municipais de Sergipe e lideranças da oposição.

Com dois pavimentos, a nova sede abrigará o diretório de Aracaju (térreo) e o diretório estadual (1º andar) e ainda a lojinha, biblioteca e sala de arquivo aberta ao público estudantil, onde poderão ser realizadas pesquisas sobre os 26 anos de história do partido.

Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT, chega a Aracaju às 12 horas e concede entrevista coletiva ainda no aeroporto. Às 15 horas, participa de reunião com dirigentes petistas na sede do partido. Às 18 horas participa da inauguração e as 21 horas será a estrela de um jantar de adesão que será realizado na sede da Aease, dentro das iniciativas para arrecadar fundos para o partido.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais