Quadrangular Jardins lança palestra com o tema “Marketing e Negócios”

A palestra ocorrerá na Igreja Quadrangular do Jardins. (Foto: assessoria)

O voluntariado está presente na Era do Conhecimento. Pessoas têm doado não somente produtos e serviços para ajudar alguém, mas “o saber” também. É com essa intenção que o grupo Time de Sucesso, da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardins, vem realizando diversas palestras gratuitas voltadas para o empreendedorismo ou crescimento profissional das pessoas, e nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, às 19h30, acontecerá o último evento do grupo do ano: Encontro de Sucesso “Marketing e Negócios”.

Desta vez, a palestrante será a jornalista e especialista em Marketing, Raissa Cruz, mas, como edição especial, reunirá preletores que participaram de outros Encontros em 2019: Juciara Peixoto (pastora e empresária), Augusto Lucena (especialista em vendas), Marcos Henrique (pastor), Diogo Santos (pastor e coach), Rafael Demétrios (master coach CIS e administrador), Ailton Alves (advogado e empresário).

Como sempre, o evento conta com um momento de louvor e ministração, e nesta edição será com o pastor e cantor, Lucas Abreu. Além disso, antes da abertura, ocorrerão oficinas com “Dicas de marketing para o Instagram” com Thais Mendonça. Tudo isso gratuitamente! No entanto, como as vagas são limitadas, e os encontros sempre são muito disputados, é importante fazer a inscrição prévia pelo site timedesucesso.net ou pelo link no Instagram @timedesucessose.

Na oportunidade, em todo evento o Time arrecada alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ações sociais. A arrecadação deste Encontro irá para a ação “Ser Tão Amor da Quadrangular” no sertão. Então, participe levando a sua doação também. Encontro de Sucesso, na IEQ Jardins: imperdível!

Fonte: assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais