Quadrilha de roubo a supermercados é presa no B. América

Mercearia localizada na rua Deputado Euvaldo Diniz não tem registro (Fotos: Portal Infonet)

Na casa de Givaldo, localizada na rua Osvaldo Sampaio, foram encontradas mercadorias e R$ 8 mil

Grupo acusado e mercadorias foram levados à 2ª Delegacia Metropolitana

Nove pessoas foram detidas no início da noite desta quinta-feira, 23, sob acusação de envolvimento em uma quadrilha de furtos a supermercados. O grupo foi preso no bairro América, em uma casa que servia de depósito às mercadorias, e em uma mercearia, no qual foram encontrados diversos produtos sem nota fiscal. Givaldo de Jesus Carvalho, proprietário da casa comercial, foi preso em flagrante.

O delegado Thiago Leão, responsável pela investigação, detalha o caso. “Por meio de boletins de ocorrência acompanhamos os diversos furtos realizados pela quadrilha, que aconteciam em unidades de grandes redes de supermercados no Centro. São diversos produtos, como carne, leite e outros alimentos e produtos de uso pessoal. Descobrimos então que estes produtos eram repassados ao senhor Givaldo, que usava sua casa para guardar o material”, diz.

Segundo Thiago, o local onde a mercadoria era revendida não tem nenhum registro legal. “É um comércio clandestino. Quando questionamos o senhor Givaldo sobre a mercadoria, ele confirmou a compra, mas disse que não sabia que se tratava de mercadoria roubada. Além dos produtos, encontramos R$ 8 mil em dinheiro na casa dele”, relata.

A suposta quadrilha e a mercadoria foram encaminhados à 2ª Delegacia Metropolitana. Entre os acusados encontra-se uma jovem com idade inferior a 18 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais