Quadrilha de roubo e receptação de veículos é presa em Lagarto

Os suspeitos foram presos na cidade de Lagarto (Foto: PM/SE)

No início da noite da quarta-feira, 24, durante a Operação Tiradentes, Policiais Militares do 7º Batalhão, deflagraram mais uma operação na cidade de Lagarto, visando o combate ao roubo e receptação de veículos. Há algum tempo a PM/SE vinha investigado uma suposta quadrilha que atuava no município.

No início da noite, após serem repassadas todas as informações, os militares de Lagarto, lograram êxito na prisão e apreensão de três suspeitos, bem como, conseguiram recuperar três motocicletas roubadas, além de várias peças e placas de motos, em uma residência localizada no centro da cidade.

Rafael de Moura Souza, 22 anos, Heliomar Nobre dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à delegacia de Lagarto, bem como, as motocicletas roubadas e demais peças.  A quadrilha tem outros integrantes que já foram identificados e certamente serão alvos de futuras operações da polícia.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais