Quadrilha de sequestradores é presa

Uma grande propriedade foi alugada pela quadrilha (Fotos: Portal Infonet)
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), conseguiram desarticular uma perigosa quadrilha que estava cometendo vários crimes no interior e capital. De acordo com informações da polícia, os oito presos foram surpreendidos enquanto ainda dormiam.

A operação ocorreu nas imediações da Orla de Atalaia, zona sul da capital sergipana. De acordo com a delegada da Coordenadoria das Delegacias da Capital, Nalile Bispo, parte da quadrilha é composta de baianos que vinham praticando sequestros.

A delegada destaca que um dos crimes praticados foi o sequestro de um empresário do ramo de móveis, em 23 de setembro desse ano. Nalile ressalta que a

As roupas estendidas no varal comprova a existência de crianças
quadrilha agia com bastante violência, onde as vítimas eram colocadas em cativeiros e os familiares recebiam o pedido de resgate.

Residência

Uma grande propriedade, localizada no bairro Coroa do Meio era o endereço da quadrilha há pelo menos três meses eles. A informação é de vizinhos que ficaram assustados com as prisões. Com medo, uma mulher que prefere não ser identificada, confirma que existia uma movimentação constante de pessoas na residência e que crianças também moravam no local.

A enorme quantidade de garrafas de refrigerantes e latinhas de cerveja no lixo mostra mostra que o local era usado por vários pessoas.   

Na residência, localizada em uma área nobre da capital, a polícia teria encontrado armas que

O lixo mostra que o local era habitado por várias pessoas 
possivelmente eram utilizadas durante as ações criminosas da quadrilha. A polícia também investiga se a propriedade era utilizada como cativeiro.

Investigação

A delegada que efetuou as prisões está neste momento na sede do Cope, onde toma os depoimentos dos presos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que ás 15hs desta quinta-feira,2 1, trará todas as informações sobre a investigação que terminou na desarticulação da quadrilha.

* A matéria foi alterada ás 8h55 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais