Quadrilha é desarticulada em Campo do Brito

0

A Polícia Civil, através do Comando de Operações Especiais (Cope), realizou uma operação conjunta com a Delegacia de Itabaiana, na madrugada desta quarta-feira, 10, para prender integrantes de uma quadrilha, que planejavam realizar assaltos e sequestros. Mais de 20 homens foram destacados para a missão, que se desenvolveu no município de Campo do Brito. Dois bandidos morreram em confronto direito com policiais e outros foram presos.

Na operação, resultado do trabalho de investigação que o Cope vinha desenvolvendo há cerca de um mês, foram encontrados aparelhos de som, DVD”s, televisões, celulares, máscaras, bombas e escopetas caseiras, marretas e facas. A ação iniciou no começo da noite de ontem – os policiais do Cope saíram de Aracaju por volta das 19h – e só se encerrou na manhã desta quarta-feira. Os delegados João Eduardo (Cope) e Thiago Leandro (Delegacia de Itabaiana) coordenaram os trabalhos.

*A reportagem do Portal Infonet está apurando mais detalhes da ação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais