Quadrilha é presa em Itabaiana

Quadrilha presa em operação da polícia
Na manhã de quarta-feira, 30, a Polícia Civil apresentou a quadrilha envolvida com uma série de crimes praticados na cidade de Itabaiana.

Depois de algumas investigações e diversas denúncias anônimas, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, comandados pelo delegado Marcelo Hercus, efetuaram as prisões dos sete envolvidos. “Diante das denúncias, fizemos uma análise inicial e conseguimos chegar aos primeiros integrantes”, contou o delegado.

Nessa operação a polícia conseguiu apreender uma espingarda, escopeta, dois revólveres, 51 pedras de crack, munições e cartuchos para as armas de fogo.

Material apreendido com o grupo
As prisões aconteceram durante as primeiras horas da manhã de terça, 29, em Itabaiana e a operação se estendeu até a cidade de Ribeirópolis. Foram presos Alisson Gabriel Lima, 21 anos, acusado de tentativa de homicídio; Adriano Pereira dos Santos, 18 anos, que deverá ser indiciado por porte ilegal de armas; José Farias dos Santos 34 anos, preso por roubo, Elenilson Pereira da Silva, 36 anos, também acusado de homicídio; Carlos Eduardo Santana dos Santos, 25 anos, acusado de tráfico, Daniel Aldo Correia Souza, 23 anos acusado de estelionato e Edimilson Lima Andrade, 25 anos, acusado de tentativa de homicídio.

Em Ribeirópolis, a polícia chegou a casa de José Teixeira de

Delegado Marcelo Hercus
Góes, 70 anos, onde foram apreendidas cinco armas de fogo. “Levamos o idoso até a delegacia, onde prestou depoimento, depois levamos de volta a sua casa. Por conta da idade, não efetuamos a prisão, já que a esposa do mesmo, também idosa, passou mal”, afirmou o delegado, ressaltando que José permanece à disposição da polícia.

Por Alcione Martins e Glauco Vinícius, com informações da SSP 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais