Quadrilha especializada em assalto a banco já está presa

Uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias foi apresentada na manhã de hoje, 11, na Secretaria de Segurança Pública. Foram presos oito homens em três cidades: Rio Real (BA), Cristinápolis (SE) e em Aracaju (SE). A prisão foi possível depois de vários meses de investigações feitas pela Polícia Civil de Sergipe, que suspeitou da ação da quadrilha em um assalto a banco no município sergipano de Neópolis.

O primeiro a ser preso foi Arnaldo Pereira, capturado em Cristinápolis quando trafegava pela cidade em uma moto Honda Titan, preta, de placa HZY-4296/SE. Ao ser interrogado, o suspeito revelou a trama e delatou os comparsas que iriam assaltar funcionários do Bradesco de Rio Real.

A equipe do delegado Gilberto Guimarães se deslocou até Rio Real (BA) e, com o auxílio da equipe do delegado da cidade, Maurício Moradillo, prenderam Joaquim, Luciano e Armando, que foram encaminhados para capital sergipana.

Eles informaram os nomes de outros integrantes da quadrilha e horas depois foram presos em Aracaju, Robson, Raimundo, Carlos e Walmir. Os dois últimos estavam de posse de uma moto Honda Titan de cor vermelha, que vinha sendo utilizada em assaltos em Aracaju.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. O grupo é suspeito de assaltos em Neópolis e Própria. Pelo que foi apurado, para roubar o dinheiro, a quadrilha utilizava uma motocicleta para interceptar automóveis que transportavam os valores dos bancos e dominavam o funcionário, concretizando o assalto.

Estão presos:
Armando Cavalcante de Albuquerque, 54
Arnaldo Pereira Santos Júnior, 23
José Carlos de Jesus Filho, o “Gabarêta”, 23
José Joaquim Santana, 49
José Luciano Santos, 22
José Raimundo de Farias (idade não divulgada)
Robson Meneses dos Santos, o “Lobo”, 33
Walmir Pereira dos Santos (idade não divulgada)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais