Quadrilha explode Banco do Brasil e sequestra vigilante

Internauta enviou a imagem dos destroços, mas prefere não ser identificado (Foto: Divulgação)

Durante a madrugada desta sexta-feira, 21, mais uma agência bancária foi alvo de bandidos no interior do Estado de Sergipe. Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil (BB) e causaram pânico entre os moradores que foram acordados com o barulho da explosão. As explosões em agências bancárias têm sido alvo de várias investigações por parte do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Policiais foram acionados para a ocorrência, mas até o momento não há registro de presos. De acordo com a Polícia Militar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por populares às 2h55.

A informação de moradores é que foram vistos quatro homens encapuzados conduzindo um veículo preto e branco. A placa do veículo e o modelo não foram informados.

Após a explosão os bandidos conseguiram levar o dinheiro e sequestraram o vigilante da agência. O homem que presta depoimento na Delegacia da cidade foi liberado em Cristinápolis. Segundo a polícia, o vigilante passa bem. A qualquer momento mais informações.

Você pode enviar fotos ou vídeos pelo jornalismo@infonet.com.br ou entrar em contato com a redação por meio do (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais